Política de qualidade

Páginas Amarelas de Moçambique está comprometida em ser líder de mercado na publicação de diretórios e serviços de informações relacionadas. Temos uma participação de mercado significativa no setor de publicidade em Moçambique e fornecemos produtos e serviços de qualidade precisos, amigáveis ao usuário, esteticamente agradáveis e disponíveis a todos os assinantes e anunciantes a tempo, sempre

Objetivos de qualidade

  1. Manter o controle sobre as operações e garantir a melhoria contínua dos produtos e serviços oferecidos aos clientes.
  2. Melhorar nossa eficiência operacional e governança por meio de um melhor gerenciamento de riscos.

Esses objetivos de qualidade são alcançados através de:

  1. Recrutamento, treinamento e treinamento de pessoal competente para melhorar a prestação de serviços.
  2. Fornecimento de um ambiente de trabalho propício com as instalações necessárias.
  3. Fornecimento de sistemas modernos e atualizados de Tecnologia da Informação (TI).
  4. Fornecimento de um sistema de gestão da qualidade que aborda:
  • Expectativas do cliente por meio de contato pessoal, correspondência e resposta imediata a todas as perguntas do cliente.
  • Conformidade com todos os requisitos estatutários e regulamentares relevantes.
  • Impressão de listas telefônicas e de negócios nacionais abrangentes.
  • Impressão do guia de turismo para informações de viagem.
  • Distribuição oportuna e eficaz dos diretórios de impressão em todo o país.
  • Melhoria contínua da eficácia do sistema por meio de auditorias internas e análises críticas pela gerência.